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SUPER GLÚTEOS

Com a atleta Wellness PRO Gaby Tavares.

Sobre o programa

São 14 Super Treinos para Glúteos e Membros Inferiores dentro de um programa com características padrão Wellness – físico padrão mulher brasileira.

O objetivo do programa é hipertrofia acentuada na região dos Glúteos, Posteriores de Coxas e Quadríceps. Portanto nós elaboramos um programa no qual você realizará um Super Glúteos seguido de 2 dias de descanso para estes músculos. E então no terceiro dia haverá outro massacre para este segmento com diferentes exercícios, métodos e variações.

Se no terceiro dia ainda estiver com dores musculares, significa que os músculos ainda não estão 100% recuperados. Então é recomendado adicionar mais um dia de repouso. Neste dia você pode fazer uma sessão de Membros Superiores e exercícios cardiovasculares para complementar.

Para mais detalhes assista o vídeo explicativo.

Confira alguns exercícios que estão presentes no programa

Por onde começar?

Segue abaixo uma sequência de programas para diferentes perfils de mulheres.

Nunca treinou e quer começar.

Para quem já treinou, estava parada e quer voltar.

Para quem é avançada: 2 ou + anos de treinos.

Observação: Os programas de iniciantes parte 1, 2, Readaptação,  bem como os Programas Adicionais de Fortalecimentos são unisex.

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