Treino A do programa feminino completo.

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Confira o nível!

Sobre o programa

São 12 semanas de hipertrofia muscular acentuada nos Membros Inferiores. Este contendo uma divisão corporal que privilegia o máximo de estímulos nos Quadríceps, Posteriores de Coxas, Glúteos e Panturrilhas. Com estímulos discretos nos Membros Superiores. Assista o vídeo explicativo para estar por dentro de todos os detalhes.

Quais programas seguir?

Segue abaixo uma sugestão de cronograma feminino na ordem com foco em membros inferiores.

A ordem dos programas são para variar os estímulos, não entrar em overtraining e manter um desenvolvimento físico simétrico.

Programa 1 - Wellness 1

Programa com Gabi Feitosa. São 12 semanas de trabalho focado em inferiors 3x/semana visando ganho de massa muscular.

Programa 2 - Força & Hipertrofia

Um trabalho essencial para aumentar a massa e maturidade muscular é o trabalho de força. Neste programas utilizaremos métodos avançados para otimizar sua performance.

Programa 3 - Super Glúteos

São 14 super treinos para Glúteos com a atlta IFBB PRO Gaby Tavares. Uma série diferente para glúteos e inferiores a cada 3 dias. Treinos p/ superiores bem discretos.

Programa 4 - Fullbody

Faça o corpo por completo em um programa de 13 semanas periodizadas. É uma ótima estratégia usada para obter hipertrofia geral. 

Programa 5 - Legzilla

Saia do convencional com o programa Legzilla. São 15 semanas de periodização para hipertrofia e séries de choque à cada 4 ciclos. Foco nos Quadríceps e Panturrilhas todos os dias.

Programa 6 - Bikini

Programa exclusivo da Miss Olympia Elisa Pecini com 6 treinos na semana focando em Glúteos, Quadríceps, Posteriores e “Ombreiras”!

Programa 7 - Wellness 2.0

Séries com métodos avançados da atleta Wellness Nadia Moreira. São 14 semanas de musculação e cardio com prioridades em Glúteos e Inferiores no geral.

PREMIUM

Nos planos do site você pode parcelar em até 12x/sem juros!

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