Pagamento

Saiba como funciona

Tela “Minha Conta”

Nesta tela você pode escolher o plano desejado no canto direito. 

A forma de pagamento é apenas cartão de crédito.

Perguntas frequentes

Se eu deixar de pagar por um tempo, perco meus trabalhos?

Não! Todos os seus programas e cadastros de alunos permanecerão na sua conta de professor.

No entanto, seus alunos perderão acesso à área particular.

Se o meu cartão de crédito não renovar, o que acontece?

Perca do acesso temporário da plataforma até regularizar o cartão.

Neste período, os alunos também perderão acesso.

Para regularizar a assinatura ou trocar de cartão, acesse os e-mails que a “Pagar-me” envia mensalmente e clique eu “Gerenciar Assinatura”, conforme a imagem abaixo:

Como faço para mudar para um plano superior ou inferior?

Dar um “upgrade” ou “downgrade” na plataforma é muito simples. Basta você acessar a tela “Minha conta”, clicar no novo plano e assinar.

Por exemplo, se você optar por um “downgrade” (migrar para um plano inferior) e tiver mais alunos e/ou excedendo o número do plano, você terá que removê-los para conseguir o acesso.

Caso fizer o “upgrade” (migrar para um plano superior) o limite de alunos e programas será aumentado.

Vídeos

Como colocar seus próprios vídeos na plataforma.

Clientes

Como cadastrar clientes e selecionar as planilhas. Determine o tempo de consultoria de cada um.

Programas

Montagem e elaboração das planilhas, treinos e exercícios. Veja como formar as séries especiais como circuitos e bi-sets

Pagamentos

Atualize o seu plano e aumente a grade de clientes

Contato

Não encontrou sua resposta? Entre em contato com a equipe 🙂

Open chat