Programa profissional da atleta Wellness Nadia Moreira

Vídeo explicativo 

Mais detalhes 

São 16 semanas de musculação e cardio baseados nos melhores métodos de treinamento já feitos pela atleta wellness Nadia Moreira.

O programa é destinado à praticantes avançadas em musculação que já estão treinando há pelo menos 2 anos de forma regular. Se este não for o seu caso, consulte o cronograma sugerido no final desta página para ver o programa inicial.

O objetivo do programa é ganho de massa muscular nos membros inferiores. Sendo assim, realizaremos treinos para estes músculos 3x/semana em dias alternados e cada dia dando uma ênfase diferente.

Confira na imagem abaixo como é a divisão corporal deste programa:

Treinamento profissional para inferiores de respeito

Metodologia

Você está acostumada a fazer séries comuns e repeti-las por meses não é? Neste programa você terá uma surpresa a cada semana!

Segundo a atleta, estes são os métodos que mais lhe forneceram resultados ao longo do tempo:

Cluster-sets

Drop-set

Rest-pause

Pirâmide Crescente e Reversa

Isometria

Repetições Parciais

Bi-sets

Super-sets

 Todos os métodos de treinamento citados acima estão presentes no programa Wellness 2.0.

Vinicius Piffardini

Vinicius Piffardini

Professor de Educação Física

Responsável por desenvolver a periodização do programa de treinamento Wellness 2.0

Confira alguns exercícios do programa

Quais programas seguir?

Segue abaixo uma sugestão de cronograma feminino na ordem com foco em membros inferiores.

A ordem dos programas são para variar os estímulos, não entrar em overtraining e manter um desenvolvimento físico simétrico.

Programa 1 - Wellness 1

Programa com Gabi Feitosa. São 12 semanas de trabalho focado em inferiors 3x/semana visando ganho de massa muscular.

Programa 2 - Força & Hipertrofia

Um trabalho essencial para aumentar a massa e maturidade muscular é o trabalho de força. Neste programas utilizaremos métodos avançados para otimizar sua performance.

Programa 3 - Super Glúteos

São 14 super treinos para Glúteos com a atlta IFBB PRO Gaby Tavares. Uma série diferente para glúteos e inferiores a cada 3 dias. Treinos p/ superiores bem discretos.

Programa 4 - Fullbody

Faça o corpo por completo em um programa de 13 semanas periodizadas. É uma ótima estratégia usada para obter hipertrofia geral. 

Programa 5 - Legzilla

Saia do convencional com o programa Legzilla. São 15 semanas de periodização para hipertrofia e séries de choque à cada 4 ciclos. Foco nos Quadríceps e Panturrilhas todos os dias.

Programa 6 - Bikini

Programa exclusivo da Miss Olympia Elisa Pecini com 6 treinos na semana focando em Glúteos, Quadríceps, Posteriores e "Ombreiras"!

Programa 7 - Wellness 2.0

Séries com métodos avançados da atleta Wellness Nadia Moreira. São 16 semanas de musculação e cardio com prioridades em Glúteos e Inferiores no geral.

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