BARRA FIXA

Programa periodizado de força visando ganho de força na Barra Fixa. Exclusividade Super Treinos!

GRATUITO

Sobre o programa

Este programa tem como objetivo principal o ganho de força na Barra Fixa (pegadas pronada e supinada).

São 4 semanas de treinos em dias alternados trabalhando dorsais, bíceps, braquiorradiais e antebraços. 

No vídeo explicativo demonstro como encaixar esse programa dentro do seu programa principal de musculação. É algo bem fácil de ser feito. A única atenção especial que você deve ter é com relação à recuperação muscular. Como faremos Barra Fixa em dias alternados e ainda pode ser que tenha um “Super Treino” de dorsais no seu cronograma, é importante ter o “feeling” do repouso para não machucar demais os músculos.

Para maiores detalhes assista o vídeo explicativo e saiba como encaixa-lo no seu programa atual.

Estrutura do programa

Confira na tabela abaixo como ficaria a sua semana se fizesse esse programa ao “pé da letra”:

Mais programas

Confira abaixo alguns dos nossos melhores programas para ganho de massa muscular

Men's Physique

Programa exclusivo

Hipertrofia Avançada

Técnicas Avançadas

Corpo Completo

Programa Lendário

Série Original

Inferiores 3x na semana

VERSÃO PREMIUM

Acesso completo à todos os programas e funcionalidades

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