VOCÊ É PRIORIDADE

Estamos a sua disposição para ajudar.

Tem alguma dúvida?

Como fazer um programa?

Escolha o programa desejado. Clique sobre ele, assista o vídeo explicativo para ter certeza de que esse é o seu objetivo, então clique em AGENDAR.

Você será direcionado a tela da Agenda no qual poderá monitorar dia a dia a sua rotina de treino.

A cada treino feito no dia você pode finaliza-lo passando o dedo para a esquerda dando o “visto”. Estes treinos sairão da agenda e ficarão marcados no “histórico”.

Minha academia não tem muitas máquinas, será que consigo treinar?

Todos os programas do aplicativo foram mais estruturados com base em pesos livres do que em máquinas. As únicas que realmente são necessárias são Leg Press, Puxadores para Costas, Polias e Mesa Flexora. Não colocamos máquinas complexas porque sabemos que nem todas as academias dispõe delas.

Comecei um programa, fiz até a metade mas quero trocar, como faço?

Você tem 2 opções:

  • Recolher o programa na agenda clicando na aba superior com a seta para baixo
  • Apagar o programa da agenda na mesma aba clicando no ícone em formato de “lixeira”

Todo treino concluído permanecerá no histórico mesmo que o programa seja excluído. O histórico só se apagara se você quiser.

Clico nos treinos concluídos do histórico e não abrem. É normal?

Sim. O histórico é apenas para registro dos treinos e programas concluídos.

Quanto tempo demora para liberar os programas ao assinar?

  • Assinaturas feitas dentro do aplicativo: liberação instantânea.
  • Os planos pré-pagos feitos na web: liberação em até 1 dia útil.

Como funciona a assinatura?

O aplicativo tem o sistema de assinatura recorrente mensal, ou seja, de 30 em 30 dias a assinatura se renova automaticamente.

A assinatura apenas não se renova em 3 situações específicas:

  1. Falta de crédito no cartão
  2. Cartão vencido
  3. Bloqueio do banco por segurança. Nesta situação é orientado a ligar no banco emissor do cartão.

Quando isso ocorre, o cliente receberá um e-mail com a notificação. Neste e-mail é possível alterar o cartão de crédito bem como cancelar a assinatura. Cabo ao cliente fazer o que achar necessário.

Outra forma de assinatura é através dos planos pré-pagos. Acesse a página “Planos”.

Cobrança duplicada, por que?

Isso ocorre porque o cliente premium cria outra assinatura após a recusa do cartão de crédito.

O que fazer?

Quando houver uma ou mais recusas no cartão de crédito, regularize-o ou troque de cartão nos e-mails que a Pagar-me envia em Gerenciar Assinaturas > Alterar cartão de crédito e aguarde o sistema passar automaticamente.

Em todo caso se já houver uma duplicidade, basta nos informar o via e-mail os seguintes dados:

  • Assunto: duplicidade de assinatura
  • 4 últimos dígitos do cartão
  • E-mail de usuário

 

Assinei pelo iPhone, cobrou no meu cartão de crédito mas não liberou os programas. O que devo fazer?

É raro mas as vezes acontece esse bug.

Quando isso acontecer por favor entre em contato conosco imediatamente através do e-mail supertreinosapp@gmail.com  ou Whatsapp  +55 21 99968 9767

No assunto do e-mail descreva: Assinei pela Apple e não liberou

Envie em anexo:

  • o e-mail do recibo que a apple te enviou após a assinatura (Print Screen da tela);
  • “print” da tela da assinatura no iTunes;
  • e-mail de usuario (a). 

Dessa forma nós solucionamos mais rapidamente.

Assinei pela web. Quanto tempo demora para liberar?

Pagamentos por boleto, 1 dia útil.

Pagamento por cartão de crédito, imediatamente após a confirmação.

Para ter uma rápida liberação dos conteúdos nos pagamentos dos planos pré-pagos, basta nos enviar um e-mail ou whatsapp solicitando a liberação com o seu e-mail de usuário e o comprovante de pagamento:

Para cancelar preciso pagar alguma taxa?

Zero taxas, zero fidelidade! Você pode assinar e cancelar a hora que quiser dentro do próprio aplicativo. Se for o sistema iOs é preciso cancelar dentro do iTunes.

Como funciona as forma de pagamento?

Os meios de pagamento são cartão de crédito e boleto e débito. A forma de assinatura recorrente mensal é apenas dentro do app com cartão de crédito. No boleto e débito são planos pré pagos não renováveis automaticamente, ou seja, você sempre terá que renovar assim que terminar o período contratado. 

Conheça os planos clicando aqui.

Como faço para trocar o cartão de crédito na minha assinatura atual?

  1. No computador, acesse a caixa de entrada do seu e-mail;
  2. Procure pelos e-mails mensais que a pagar.me te envia (donotreply@pagar.me). Se você não estiver recebendo os e-mails, é muito provável que o seu e-mail de usuário do app está incorreto. Todas as atividades da sua assinatura são notificadas. Procure os e-mails na caixa de entrada, spam e lixo eletrônico;
  3. Clique em “Gerenciar Assinatura” – conforme a imagem abaixo:

Depois clique em “Alterar dados do cartão de crédito”e pronto!

Não encontrou a sua dúvida? Relaxa!

Preencha o formulário abaixo

Formulário de contato

Setor

12 + 4 =

Open chat