SUPORTE

Estamos a sua disposição para ajudar

Como fazer um programa?

Escolha o programa desejado. Clique sobre ele, assista o vídeo explicativo para ter certeza de que esse é o seu objetivo, então clique em AGENDAR.

Você será direcionado a tela da Agenda no qual poderá monitorar dia a dia a sua rotina de treino.

A cada treino feito no dia você pode finaliza-lo passando o dedo para a esquerda dando o “visto”. Estes treinos sairão da agenda e ficarão marcados no “histórico”.

Minha academia não tem muitas máquinas, será que consigo treinar?

Todos os programas do aplicativo foram mais estruturados com base em pesos livres do que em máquinas. As únicas que realmente são necessárias são Leg Press, Puxadores para Costas, Polias e Mesa Flexora. Não colocamos máquinas complexas porque sabemos que nem todas as academias dispõe delas.

Comecei um programa, fiz até a metade mas quero trocar, como faço?

Você tem 2 opções:

  • Recolher o programa na agenda clicando na aba superior com a seta para baixo
  • Apagar o programa da agenda na mesma aba clicando no ícone em formato de “lixeira”

Todo treino concluído permanecerá no histórico mesmo que o programa seja excluído. O histórico só se apagara se você quiser.

Clico nos treinos concluídos do histórico e não abrem. É normal?

Sim. O histórico é apenas para registro dos treinos e programas concluídos.

Quanto tempo demora para liberar os programas ao assinar?

  • Assinaturas feitas dentro do aplicativo: liberação instantânea.
  • Os planos de acesso adquiridos pelo site:
    1. Pago por cartão de crédito: liberação em até 1 hora
    2. Pago por boleto ou pix: liberação no dia seguinte. Se você entrar em contato com o suporte enviando o comprovante de pagamento e o e-mail de acesso, liberamos rapidamente.

Como funciona a assinatura?

O aplicativo oferece 3 períodos de assinaturas recorrentes:

  1. Mensal: renovada de 30 em 30 dias
  2. Semestral: renovada a cada 6 meses
  3. Anual: renovada a cada 12 meses

As assinaturas recorrentes são feitas e gerenciadas pelo Google Pay (android) e pelo iTunes (ios).

Os valores são cobrados integralmente. Para parcelar no crédito, adquira os planos no site clicando aqui.

Assinei pelo iPhone, cobrou no meu cartão de crédito mas não liberou os programas. O que devo fazer?

É raro mas as vezes acontece esse bug.

Quando isso acontecer por favor entre em contato conosco imediatamente através do e-mail supertreinosapp@gmail.com  ou Whatsapp  +55 21 99968 9767

No assunto do e-mail descreva: Assinei pela Apple e não liberou

Envie em anexo:

  • o e-mail do recibo que a apple te enviou após a assinatura (Print Screen da tela);
  • “print” da tela da assinatura no iTunes;
  • e-mail de usuario (a).

Dessa forma nós solucionamos mais rapidamente.

Assinei pela web. Quanto tempo demora para liberar?

Pagamentos por boleto, 1 dia útil.

Pagamento por cartão de crédito, imediatamente após a confirmação.

Para ter uma rápida liberação dos conteúdos nos pagamentos dos planos pré-pagos, basta nos enviar um e-mail ou whatsapp solicitando a liberação com o seu e-mail de usuário e o comprovante de pagamento:

Para cancelar preciso pagar alguma taxa?

Zero taxas, zero fidelidade! Você pode assinar e cancelar a hora que quiser dentro da sua conta no Google ou iTunes.

Para cancelar a assinatura no Android:

Acesse a Play Store > Conta Google (clicando na sua foto) > Assinaturas > Super Treinos > Cancelar assinatura.

Para cancelar a assinatura no iPhone:

Acesse a App Store > iTunes (clicando na sua foto) > Assinaturas > Super Treinos > Cancelar assinatura.

Como faço para trocar o cartão de crédito na minha assinatura atual?

Assinantes pelo Android: 

Acesse a Play Store > Conta Google (clicando na sua foto) > Pagamentos e assinaturas > Formas de pagamento

Assinantes pelo iPhone:

Acesse a App Store > iTunes (clicando na sua foto) > Gerenciar pagamentos.

Assinantes antigos pelo Android (sem o meio de pagamento Google Pay)

  1. No computador, acesse a caixa de entrada do seu e-mail;
  2. Procure pelos e-mails mensais que a pagar.me te envia (donotreply@pagar.me). Se você não estiver recebendo os e-mails, é muito provável que o seu e-mail de usuário do app está incorreto. Todas as atividades da sua assinatura são notificadas. Procure os e-mails na caixa de entrada, spam e lixo eletrônico;
  3. Clique em “Gerenciar Assinatura” – conforme a imagem abaixo:

Depois clique em “Alterar dados do cartão de crédito”e pronto!

Não encontrou a sua dúvida? Relaxa!

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