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VOCÊ É PRIORIDADE

Estamos a sua disposição para ajudar.

Tem alguma dúvida?

Como fazer um programa?

Escolha o programa desejado. Clique sobre ele, assista o vídeo explicativo para ter certeza de que esse é o seu objetivo, então clique em AGENDAR.

Você será direcionado a tela da Agenda no qual poderá monitorar dia a dia a sua rotina de treino.

A cada treino feito no dia você pode finaliza-lo passando o dedo para a esquerda dando o “visto”. Estes treinos sairão da agenda e ficarão marcados no “histórico”.

Minha academia não tem muitas máquinas, será que consigo treinar?

Todos os programas do aplicativo foram mais estruturados com base em pesos livres do que em máquinas. As únicas que realmente são necessárias são Leg Press, Puxadores para Costas, Polias e Mesa Flexora. Não colocamos máquinas complexas porque sabemos que nem todas as academias dispõe delas.

Comecei um programa, fiz até a metade mas quero trocar, como faço?

Você tem 2 opções:

  • Recolher o programa na agenda clicando na aba superior com a seta para baixo
  • Apagar o programa da agenda na mesma aba clicando no ícone em formato de “lixeira”

Todo treino concluído permanecerá no histórico mesmo que o programa seja excluído. O histórico só se apagara se você quiser.

Clico nos treinos concluídos do histórico e não abrem. É normal?

Sim. Ainda não desenvolvemos essa funcionalidade de clique nos treinos finalizados. Você pode deixa-los na agenda sem finalizar e dar seguimento aos treinos.

Quanto tempo demora para liberar os programas ao assinar?

A liberação dos programas é instantânea!

Se você teve problemas com a assinatura, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail supertreinosapp@gmail.com

Como funciona a assinatura?

O aplicativo tem o sistema de assinatura recorrente mensal, ou seja, de 30 em 30 dias a assinatura se renova automaticamente.

A assinatura apenas não se renova em 3 situações específicas:

1) Falta de crédito no cartão

2) Cartão vencido

3) Bloqueio do banco por segurança. Nesta situação é orientado a ligar no banco emissor do cartão.

Quando isso ocorre, o cliente receberá um e-mail com a notificação. Então cabe a ele fazer os ajustes necessários e aguardar para que o sistema passe o cartão automaticamente.

Outra forma de assinatura é através dos planos pré-pagos. Acesse a página “Planos”.

Assinei pelo iPhone, cobrou no meu cartão de crédito mas não liberou os programas. O que devo fazer?

É raro mas as vezes acontece esse bug.

Quando isso acontecer por favor entre em contato conosco imediatamente através do e-mail supertreinosapp@gmail.com

Neste contato nos informe o que houve e passe o seu e-mail de usuário(a) do app.

Assinei pela web. Quanto tempo demora para liberar?

Pagamentos por boleto, 1 a 2 dias úteis.

Pagamento por cartão de crédito, imediatamente após a confirmação.

Após a confirmação do pagamento é só logar no app com o mesmo login e senha que fez a compra na web.

Para cancelar preciso pagar alguma taxa?

Zero taxas, zero fidelidade! Você pode assinar e cancelar a hora que quiser dentro do próprio aplicativo. Se for o sistema iOs é preciso cancelar dentro do iTunes.

Como funciona as forma de pagamento?

O meio de pagamento é apenas cartão de crédito e boleto bancário. Este último podendo ser realizado somente através do computador.

Conheça os planos clicando aqui.

Não encontrou a sua dúvida? Relaxa!

Envie um e-mail completo para a nossa equipe que respondemos em 5 minutos: SuperTreinosApp@gmail.com

Para que possamos te ajudar rapidamente é importante que você descreva a sua questão de uma forma clara e com o máximo de detalhes possível. Não esqueça de passar:

  • e-mail de usuário
  • e-mail do Facebook
  • Sistema Operacional (Android ou iOS)
  • 4 últimos dígitos do cartão se for sobre pagamentos
  • WhatsApp para ligação

Como entrar no Grupo Secreto do Facebook?

Clique no ícone acima.

O app não abre os treinos, banners, etc…

Clique no ícone acima.

HIPERTROFIA

Tudo que você precisa saber

Hipertrofia muscular significa aumento da massa muscular ( músculos ).

A hipertrofia de forma resumida é quando o músculo recebe um estímulo ao qual não está adaptado, o que acaba por gerar microlesões nas células musculares e miofibrilas. Em resposta a este estímulo, nosso corpo irá aumentar certas substâncias cicatrizantes no sarcoplasma (plasma das células musculares) e consequentemente aumentando o volume dos músculos.

O processo de hipertrofia muscular pode ser mais eficiente se o individuo fizer associado a uma dieta hipercalórica ( consumir mais calorias do que se gasta no dia a dia). 

O que devo fazer para ganhar massa muscular?

A maioria dos programas do aplicativo são para essa finalidade: ganho de massa muscular ( hipertrofia ). Nós sugerimos seguir o cronograma do app, o qual está localizado dentro do app no final da aba “programas”. Temos cronogramas para ambos os gêneros.

Em paralelo aos treinamentos nós sugerimos uma alimentação hipercalórica, que basicamente é consumir mais calorias do que se gasta. Nós damos dicas sobre alimentação e suplementação dentro do grupo secreto do facebook.

Quais suplementos devo usar para otimizar o ganho de massa muscular?

Muito menos do que a maioria acha. O foco principal deve ser na alimentação sólida ( dieta ) e os suplementos devem compor o plano alimentar. Basicamente os suplementos mais usados e que comprovadamente funcionam são o Whey Protein e a Creatina.

Mais dicas e orientações de marcas, melhores custos/benefícios nós damos dentro do grupo secreto do facebook.

DEFINIÇÃO

Tudo que você precisa saber

Definição muscular é o processo de “queima de gordura” e preservação dos músculos, os quais ficarão mais visíveis a medida que o percentual de gordura for abaixando. Esse é o ponto que você precisa entender da importância do treinamento de hipertrofia muscular: Sem hipertrofia muscular = sem definição muscular efetiva. 

O processo de emagrecimento deve passar por treinos de hipertrofia muscular associado à exercícios aeróbios e dieta a médio e longo prazo. Buscar definição muscular sem treino para hipertrofia é o mesmo que construir uma casa num terreno irregular!

O corpo precisa ter uma estrutura para que o processo de definição seja consolidado de forma sustentável e não parcial e ineficaz. 

O que devo fazer para definir o corpo / emagrecer ?

O treinamento para emagrecimento ou “definição muscular” (são a mesma coisa) deve ser de hipertrofia. Em muitas situações a pessoa que deseja emagrecer nem se quer tem massa muscular suficiente, a qual é fundamental para o emagrecimento. Por isso os programas de musculação do aplicativo são voltados para esse objetivo.

A definição muscular é otimizada com a aplicação de uma alimentação “hipocalórica” (baixa caloria) frequente ao longo de meses e implementação de exercícios aeróbios. 

Estas orientações nós discutimos dentro do grupo secreto para clientes premium.

Devo usar suplementos para emagrecer?

O processo de emagrecimento sustentável e efetivo passa pela seguinte ordem de importância:

1) Treinamento de hipertrofia

2) Dieta com déficit calórico

3) Exercícios aeróbios

4) Suplementos

As pessoas que costumam fazer o inverso dessa ordem acabam não colhendo resultados satisfatórios e você sabe disso.

A busca mais fácil é sempre através de uma pílula mágica, a qual não existe. O treinamento e a dieta são a base de sustentação do físico.

Aproveite as

VANTAGENS DOS PLANOS PRÉ PAGOS

Bem mais baratos do que assinar pelo iPhone