Treino de Hipertrofia com Isa Pecini

Programas de treino completo para hipertrofia feminina com a Miss Olympia.

Siga tudo dentro do app.

Treino de corrida
Treino Isa Pecini

Detalhes de cada programa

Confira logo mais cada detalhe dos programas, seus respectivos vídeos introdutórios e as sugestões.

Programa Bikini

Dificuldade: Avançada

Objetivo: Ganho de Massa

Semanas: 12

Dias por semana: 6

Tempo de treino: 60 minutos

Divisão Corporal:

Treino A – Inferiores Completo

Treino B – Ombros Completo

Treino C – Costas e Bíceps

Treino D – Isquiotibiais e Glúteos

Treino E – Ombros Completo

Treino F – Peito, Tríceps e Glúteos

Domingos – Livre

Perfect Glutes

Dificuldade: Avançada

Objetivo: Ganho de Massa

Semanas: 12

Dias por semana: 5

Tempo de treino: 45 minutos

Divisão Corporal:

Treino A – Inferiores Completo

Treino B – Vacuum, Ombros e Cardio

Treino C – Glúteos e Isquiotibiais

Treino D – Vacuum, Costas e Cardio

Treino E – Glúteos Isolado

Sábados – Livre

Domingos – Livre

Sobre os Programas

Os programas de treino são originais da atleta Isa Pecini e tem como principal objetivo ganho de massa muscular discreta e manutenção da linha de cintura, principalmente no “Perfect Glutes” onde faremos “vacuum training” por 2 vezes na semana.

A hipertrofia feminina é focada mais nos Glúteos e Ombros, dando um aspecto de modelo fitness, magra e elegante.

Os treinos de glúteos estarão mais presentes ao longo das 12 semanas de ambos os programas femininos do que os para membros superiores. Estes não tem tanta relevância para a forma física que buscamos.

Sobretudo, se você gostar de treinar braços, pode ficar livre para escolher treinos dos programas masculinos dentro do app. Séries para superiores é o que não falta na nossa plataforma 🙂

 

Treino Feminino

 

Qual fazer primeiro?

Como os programas tem objetivos similares, a ordem de qual fazer primeiro não fará diferença para o resultado final.

No entanto, podemos recomenda-los sob períodos da temporada e fases de desenvolvimento.

Se você está em fase de desenvolver mais massa muscular, no período que chamamos de “bulking” ou “off-season”, recomendamos o programa Bikini. Nele faremos até mais superiores do que no outro.

Se está em fase pré evento, carnaval, verão, competição e deseja ter além da hipertrofia feminina encaixar a linha de cintura, recomendamos o programa “Perfect Glutes”.

 

Sou iniciante…

Dentro do aplicativo Super Treinos nós fornecemos programas de treinamento para iniciantes e intermediárias. É importante passar pelo período de adaptação anatômica antes de seguir as séries avançadas.

Baixe o app e use o filtro na tela “home” colocando o nível “Iniciante”. O aplicativo vai te mostrar os programas ideais para começar a transformar o seu shape.

Conteúdos dos Programa

 

Confira no “slider video” abaixo alguns conteúdos presentes dentro dos programas Perfect Glutes e Bikini da Isa Pecini.

Siga os treinos no app

Exercicios para gravidas
Vinicius Piffardini

Vinicius Piffardini

Professor de Educação Física CREF 097243-G/SP

Responsável por desenvolver os programas de musculação do app.

+ Musculação Feminina

 

Treino de Glúteo na hipertrofia feminina é com a gente mesmo! Alcance resultados incríveis seguindo nossos programas para ganho de massa. Confira abaixo outros programas presentes na versão premium do app.

Premium

Acesse todos os conteúdos e funcionalidades na versão premium.